quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pai




Não tenho palavras exatas pra definir essa pessoa que se caracteriza em apenas três letras.
Pai...alguém que te viu crescer, acompanhou seu nascimento, te levou pra passear, te ensinou coisas.
A maioria dos textos que encontramos sobre pais, sempre são sérios, com mensagens que chegam a ser tristes pelas lembranças que trazem, por isso resolvi mudar um pouquinho.
Me lembro muito de minha infância com o meu pai, sempre fui apegada a ele, o acompanhava nos jogos de futebol, tanto quando ele ia jogar quanto ele ia somente para assistir.
Íamos andar de bicicleta pela cidade, um dia quase chegamos em outra cidade, na hora de voltar quase não aguentava mais minhas pernas, desci da bicicleta e fui empurrando e ele me olha com cara de deboche e se desmancha em gargalhadas, me chamando de bundona.
Inúmeras são as lembranças, as coisas erradas que ele me ensinou, as certas também, as piadas que ele inventa, quando ele me acorda de manhã para ir trabalhar, quando nos juntamos para atormentar a minha mãe, tudo isso e muito mais são coisas que jamais esquecerei, coisas que fizeram meu pai ser imortal para mim, um herói, um príncipe, o tipo de homem perfeito, o verdadeiro amor da minha vida.
Inclusive me lembro hoje quando ele me ligou pra contar que havia achado o livro que eu precisava e ele me disse o seguinte: "O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? Andei quarenta quarteirões a pé, tudo por você!".
O amor que sinto por ele é infinito e indescritível.

Enfim, um pouquinho atrasada para o dia dos pais, mas que todos saibam dar o devido valor ao homem que está ao seu lado, que tenhamos sempre boas lembranças e que nenhuma briga faça nosso amor ser mais fraco. O amor de mãe é imenso, mas o de pai é incomparável.

Feliz dia dos pais à todos.

E ao meu amado pai um FELIZ DIA DOS PAIS mais que especial, eu amo você incondicionalmente.
Para Sempre e Sempre.