quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo


Amigo é o irmão que escolhemos, aquele com quem conversamos, contamos histórias, compartilhamos momentos tristes e alegres. Amigo é quem te entende com um simples olhar, ou aquele que apenas te faz companhia em silêncio.

Amigo é o que chora com você, quando a sua vontade é se afogar em lágrimas.

Amigo é o que ri com você, quando você está explodindo em felicidade.

Amigo é o que te defende de tudo e todos.

Amigo é o braço direito, o braço esquerdo, os pés, as mãos, enfim ele é o que você precisar.

Afinal, sempre que você precisar de um amigo saberá que ele estará ali, pronto pra te ajudar no que der e vier.

Mas é tão comum, as pessoas escreverem coisas bonitinhas nesse dia para homenagearem os amigos, não é mesmo?

Portanto, vocês sabem que eu posso ser delicada ás vezes, mas nem sempre sou séria.

Então...para os meus amigos...

Sempre que quiser chorar, chore, mas não me fale, por favor, senão vou te chamar de bundão!! Hahaha

Sempre que quiser gritar de felicidade, grite...mas grite bem alto e que seja bem longe de mim. Afinal, se gritar perto de mim, corro o risco de ficar surda e depois com quem você vai conversar? Haha

Se algum dia alguém lhe fizer mal, me avise, pois juro que dou uma lição no inconsequente que fez isso com você!

Enfim, há inúmeras coisas para dizer, mas somente escrevi estas palavras para lembrar vocês que eu os amo muito. Sempre que precisarem eu estarei aqui, aqui onde? Ahhh, vocês sabem onde me encontrar...

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Nenhum comentário: