segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pensamento


Chorar limpa a alma? Então a minha está mais límpida que água filtrada milhares de vezes.

Minha garganta está sufocada, minha cabeça está latejando, minhas mãos estão suando involuntariamente no frio (suar no frio?!?!?!), pois é, tudo isso e um pouco mais, tem um princípio de choro engasgado aqui comigo. Um aperto no peito que não sei descrever.

As lágrimas acontecem quando o coração pede aos olhos que fale por ele.

É como comparar um pano molhado, quanto mais torcido ele for, mais água irá cair. Assim é o coração, quanto mais apertado ele ficar, mais lágrimas irão cair.

Procuro respostas em um imenso mar, mas tudo está escuro, meus olhos estão molhados e tudo esta turvo...um vazio tomou conta de mim e já nem sei mais quem sou.

Nenhum comentário: